quarta-feira, 1 de maio de 2013

100- E POR FALAR EM TRABALHO...




E JÁ QUE ESTAMOS NO 1 DE MAIO, SEGUE UMA PEQUENA PESQUISA SOBRE TRABALHO
(Ilustração e provocações de Kau Mascarenhas)

1- O QUE FAZ VOCÊ LEVANTAR-SE DA CAMA NUMA SEGUNDA-FEIRA E IR TRABALHAR?
a-) não devo deixar meus clientes esperando
b-) preciso, é minha obrigação
c-) tenho que ganhar dinheiro, ora bolas!
d-) gosto do que faço, trabalho com prazer, é bom!
e-) alguma resposta diferente

2- QUAL PARECE SER A MÚSICA-TRILHA QUE ACOMPANHA VOCÊ NAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS?
a-) “Leiê, Leiê, Leleleleleiêêê...” (Dorival Caymmi)
b-) “Meu mundo caiu, e me fez ficar assim...” (Maysa)
c-) “E vai rolar a festa, vai rolar!” (Ivete)
d-) “Celebrar! Como se amanhã o mundo fosse acabar, tanta coisa boa a vida tem pra te dar, o pensamento leve faz a gente mudar...” (Jammil)
e-) Alguma outra que você costuma ouvir na mente enquanto trabalha...

3- QUANDO PENSA EM SEU TRABALHO QUAL A METÁFORA QUE SE ENCAIXA MELHOR?
a-) Relógio: porque trabalha sempre da mesma forma e não ganha nada.
b-) Abelha operária: porque sua pracaramba pra manter a rainha no bem-bom.
c-) Formiga: porque tem que ralar bastante pra poder juntar e sentir segurança.  
d-) Um explorador aventureiro: porque se sente animado a vencer desafios e encontrar tesouros.
e-) Alguma outra que lhe passar pela cabeça...



Mude sua vida. Conheça PNL. 
Inscrições abertas para as novas turmas do nosso Curso Básico. Confira.


Nenhum comentário: