domingo, 19 de outubro de 2014

VIDEO-AULA GRATUITA SOBRE COMUNICAÇÃO

Olá pessoal, tudo bem?

Passei para avisá-los: disponibilizei GRATUITAMENTE uma vídeo aula de degustação do nosso curso PNL PLUS: Os Padrões de Excelência de Uma Mente de Triunfo! A aula faz parte do módulo "O Poder da Comunicação", no qual eu citarei os "03 PRESSUPOSTOS DA PNL PARA UMA COMUNIÇÃO DE SUCESSO". Espero que goste!

ASSISTA À VÍDEO-AULA GRATUITAMENTE AQUI:

http://bit.ly/aula-degustação-pnl-plus

O poder que reside na linguagem humana pode promover grandes transformações nos âmbitos pessoal e profissional.
Caso deseje adquirir o curso PNL PLUS na íntegra, você pode aproveitar a nossa promoção especial que está com mais de 50% de desconto! Porém, esta PROMOÇÃO ESPECIAL é por tempo limitado até sábado dia 18/10/14 às 23:59h

Conheça mais sobre o Curso PNL PLUS:

http://bit.ly/aula-degustação-pnl-plus

Eu tenho total confiança no poder de transformação deste Curso e é por isso que lhe ofereço uma garantia INCONDICIONAL de 30 dias! Ou seja, se por qualquer motivo, você não quiser mais participar do mesmo, basta você me mandar um email que devolveremos o seu dinheiro completamente, sem que precise necessariamente justificar nada para nós!

O motivo pelo qual estou encerrando esta oferta é a atenção que dedico aos alunos. Quando abro ofertas como esta, a procura é muito grande! E quero dar uma atenção especial para todos vocês.

E, por fim, se você estiver interessado em participar desta jornada comigo, as inscrições ainda estão abertas…

MUDE SUA VIDA - CONHEÇA PNL!

Te vejo lá! Abraços com kaurinho!

Nenhum comentário: