sexta-feira, 6 de novembro de 2009

22- PROGRAMA DE TV: ALMANAQUE DE IDÉIAS



Imagine um programa que leve para você tudo aquilo que pode fazer sua vida ser mais feliz...
O ser humano visto de forma integral, Corpo – Mente – Emoção, com profundidade e bom humor, é o tema do nosso Almanaque de Idéias.
Saúde, Qualidade de Vida, Desenvolvimento Humano, Sucesso e Felicidade na vida pessoal e profissional.
O programa traz um papo leve e ao mesmo tempo bem embasado, com matérias e entrevistas muito interessantes, tudo pilotado por Kau Mascarenhas e Magaly Evangelista.
O que fazer para mudar de vida e obter maior satisfação, auto-estima, beleza, saúde, crescimento, motivação e desenvolvimento em várias áreas da vida? Conte com esse programa semanal e obtenha impulso para suas mudanças.

Kau Mascarenhas: Consultor de empresas e palestrante internacional, especialista em PNL – Programação Neurolinguística. É também arquiteto, compositor, fotógrafo, e escritor, autor do livro “Mudando para Melhor”.

Magaly Evangelista: Atriz com grande experiência em teatro, nacionalmente conhecida por montagens importantes ao lado de Miguel Falabela, Bibi Ferreira Rosamaria Murtinho, Nathália Timberg, dentre outros grandes nomes. É palestrante e escritora.

Tv Caju - Canal 47
Sextas-feira às 22:30
Acompanhe ao vivo pela internet:
www.tvcaju.com.br

3 comentários:

Cristiane Nunes disse...

Quero parabenizar pelo programa maravilhoso!!!!
Meg, amiga, tô muito feliz por essa sua realização.

Jonice disse...

Não estou na Bahia para ver o programa, mas estou lendo seu livro Mudando para Melhor com grande alegria. Obrigada!

Kau disse...

Valeu, amigos! Esperamos que o programa volte a ser exibido em momento oportuno. Mando abraços com minha gratidão a todos os que nos apoiaram!