segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PNL: EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS E SUCESSO



Mude sua vida, transformando seus relacionamentos! Confira o video de Kau Mascarenhas com algumas sacadas fantásticas de PNL clicando em: 
https://www.youtube.com/watch?v=ek-v6ZWsoLg
Informações e inscrições para palestras gratuitas e cursos: 
(71) 3347-3939
adm@proserinstituto.com.br
Uma das maiores dificuldades dos seres humanos no que diz respeito à convivência tem a ver com problemas de comunicação. É muito comum se dizer uma coisa e o outro entender de forma totalmente diferente. A PNL pode ajudar muito nos âmbitos pessoal e profissional para a excelência nas linguagens verbal e não-verbal. Saiba como fazer para obter maior poder de expressão e influência, e consequentemente aumentar o seu sucesso nos relacionamentos, com repercussões fantásticas nas dimensões pessoal, familiar e do trabalho. Aprenda vendo o mais novo video de Kau Mascarenhas que fala sobre a PNL e seu curso presencial:
Clique aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=ek-v6ZWsoLg
Informações e inscrições nas palestras gratuitas e cursos:
(71) 3347-3939
adm@proserinstituto.com.br

Um comentário:

Carlos R. Pacheco disse...

Quero agrqdecer pela sua performanse no youtube muito nos inspira, meu desejo é ser couch, e pnl é o camimho, ka lí alguns livros que baixo do google sobre o assunto, vejo seus videos e de outros , e hoje me deparei com seu hangout pnl plus, pelo tempo ja acabou faz tempo, mas assim como vc, eu tenho esse somho e quero fazer este curso, se vc poder disponibilizar, fatei co vc fez, vou buscar nos amigos a condiçao de fazê-lo... sou Carlos Roberto Pacheco de Juazeiro do Norte Ce. Aguardo sua resposta e com certeza positiva. Muito obrigado desde já fico te aguardando. Ótimo dia pra vc e toda sua equipe