sábado, 3 de janeiro de 2015

VIDEO GRATUITO: "OS DEZ MANDAMENTOS DA AUTOESTIMA PARA UM ANO NOVO FELIZ"





Olá, amigos. Se essa mensagem chegou até você não foi por acaso.
Veja o que ela e o video aqui ofertados podem lhe proporcionar.
Sabe, eu estava pensando sobre como não apenas desejar um Feliz 2015 a você e sim contribuir para que ele realmente aconteça.
Com a intenção de ofertar algo bom de verdade, uma mini-aula para você dedicar apenas uns 15 minutos do seu tempo, fazer reflexões importantes e ter motivação para mudanças efetivas.

Então gravei esse vídeo: "Os Dez Mandamentos da Autoestima para um Ano Novo Feliz".
Como você sabe eu tenho me dedicado a estudar o Desenvolvimento
Humano, sobretudo as emoções e os comportamentos.
E uma das emoções que mais estudo e sobre a qual falo sempre é o Amor. Ele é básico para a felicidade.

Mas um amor ainda mais importante que o amor pelo outro é o amor por si mesmo, a autoestima.
E o que isso tem a ver com sucesso e felicidade na vida? Como afeta e cria um novo ciclo, um Ano Novo feliz?
Sim! Quem tem mais autoestima terá mais chances de ter um Ano Novo feliz, próspero, cheio de saúde, paz, amor e amigos.
Foi por isso que gravei esse video especialmente para você que busca mudança e crescimento.
Não se contente em conhecer esse material. Se achar que ele é interessante, encaminhe-o para sua lista pois eu estou certo de que muita gente pode se beneficiar com ideias como essa.

Quanta gente tem se dedicado apenas aos sonhos alheios?
Quanta gente vem se anulando por causa da satisfações dos outros?
Quanta gente está se largando, se abandonando e deixando de investir em seus próprios propósitos?

Datas simbólicas como a virada de ano são ótimas para o estímulo à mudança.
Por isso aproveite as ideias desse video e aja!

Clique aqui: "Os Dez Mandamentos da Autoestima para um Ano Novo Feliz"http://pnlcursos.com.br/cadastro-para-assistir-ao-video-10-mandamentos/

Ficarei muito feliz em receber seu feedback dizendo o que achou, qual dos “mandamentos” mais serviu a você, qual das “carapuças” mais se encaixou, e quais as ações imediatas que você se planejou a fazer a partir das ideias do video.
No meu curso digital PNL +Plus há um módulo específico para tratar só desse tema que é fundamental para uma vida mais plena de realizações.

Por isso quis sintetizar as ideias mais valiosas nesse video.
Lembre: Cerca de 15 minutos apenas, para receber uma ducha de impulsos que podem mudar a sua vida!
Não creia em mim, apenas coloque na prática essas ideias e note você mesmo os magníficos resultados.
Confio no seu imenso potencial e sei o quanto você já está pronto para aprender, crescer e mudar.
Aceite esse vídeo como um presente da Vida, mais um empurrãozinho para fazer esse próximo ano ser grandioso para você.

Pois quem se ama tem muito mais chances de construir uma vida feliz.
Abraço imenso com meu kaurinho de sempre!

Kau Mascarenhas

Clique aqui: "Os Dez Mandamentos da Autoestima para um Ano Novo Feliz"http://pnlcursos.com.br/cadastro-para-assistir-ao-video-10-mandamentos/

Um comentário:

Marluce disse...

Tentei acessar o vídeo maa não carrega! Gostaria muito de poder assistir pois preciso de um incentivo para continuar... a vida têm sido muito difícil para mim. Obrigada! Deus te abençoe sempre!