sábado, 19 de abril de 2014

ANDANÇAS PELA EUROPA - Visita a Dachau

Amigos, nesta viagem a Alemanha e Bélgica visitei o Campo de Concentração de Dachau, nos arredores de Munique, o primeiro construído por ordem de Hitler logo após a sua ascensão ao poder (1933). 
Transformado num impressionante memorial, conta com museu, biblioteca, restaurante, além das próprias instalações do campo, conservados de forma impecável para que possamos refletir acerca de nossas sombras humanas. 
Tive nessa visita uma das experiências mais fortes de minha vida em viagens. As fotos podem mostrar a vocês o que meus olhos viram. 
Mas com que palavras lhes digo acerca do nó na garganta? 
Por isso resolvi fazer uma série de desenhos com algumas das minhas impressões e certas imagens que surgiram à mente durante esse passeio.





(Veja todas as fotos e os desenhos me seguindo no Instagram ou curtindo minha fanpage do Facebook)

Minhas novas palestras e cursos de PNL em Salvador já estão planejadas ainda neste semestre. Conferir: www.proserinstituto.com.br

Nenhum comentário: