domingo, 18 de setembro de 2011

56- SEMINÁRIO DO PORTO DA ALEGRIA: "EU SEI QUE VOU TE AMAR"

Amigos, participei do seminário "Eu Sei Que Vou te Amar" aqui na cidade de Salvador, hoje, dia 18/09/2011.
Minha palestra teve o tema "Mas Eu Me Mordo de Ciúmes". Tratei dessa questão compartilhando a visão da PNL - Programação Neurolinguística, da neurociência bem como alguns pensamentos relacionados à psicologia de Carl Gustav Jung.
Importante observar o quanto a emoção do ciúme pode estar ligada à falta de autoestima.
Fiquei muito feliz em fazer parte desse brilhante evento organizado pelo G.E. Porto da Alegria.
Seguem algumas imagens clicadas pelo Léo.

Abraços!

www.proserinstituto.com.br








www.proserinstituto.com.br

2 comentários:

Kelly Santana disse...

Gostaria mesmo de saber se vc fará novamente uma apresentação sobre esse tema. Infelizmente soube tarde demais e não pude ir!

Vívian disse...

A palestra foi maravilhosa... muitas pessoas precisam assistir!!! Parabéns, Kau.. pela brilhante apresentação!