quinta-feira, 21 de abril de 2011

47- INSTITUTO PRO-SER: UM LUGAR PARA VIVER A MUDANÇA

Kau Mascarenhas agora é PROSER

Uma nova marca, uma nova empresa e a mesma excelência que caracterizam os 15 anos de sucesso de um grupo que aposta na transformação e no desenvolvimento integral do ser humano.

Kau Mascarenhas é consultor e conferencista, autor do livro “Mudando para Melhor”, e tem importante atuação em diversas cidades do Brasil e dos Estados Unidos. Suas palestras encantam pelo conteúdo e por sua dinâmica forma de tratar temas que podem alavancar processos de crescimento em indivíduos e empresas. Uma de suas maiores habilidades é a de fazer pontes entre linhas diversas como algumas correntes da espiritualidade, da psicologia, da filosofia e das neurociências para gerar motivação, melhorar relações interpessoais e impulsionar produtividade e qualidade de vida.


Em 2011 a Central de Desenvolvimento Humano Kau Mascarenhas se transforma em PROSER – Instituto para o Desenvolvimento do Ser. Na mesma sede em Salvador, no bairro da Pituba, a empresa agora se expande e amplia seus horizontes. Além do consultor Kau Mascarenhas o PROSER reunirá grandes palestrantes e consultores de Salvador e de outras cidades do país para oferecer seminários e cursos que estimulem o surgimento de novas competências, disseminação de valores nobres e produzam sucesso na dimensão humana.


A marca PROSER é uma atualização do logotipo da Central Kau Mascarenhas. Conservando suas linhas originais, traz a idéia da figura humana esboçada em perfil e quatro setas partindo da mesma. São as direções do aspecto quaternário do desenvolvimento humano integral: corpo, mente, emoção e espírito. As cores contrastam e geram movimento, dinamismo, bem como evocam simbolicamente os elementos da água e do céu (o azul), do fogo e da terra (o laranja).
O PROSER portanto já nasceu maduro e com o firme propósito de impulsionar crescimento e transformação.



Excelência: essa é a nossa estrada. Que tal vir conosco?





PARA 2011:

Cursos / Palestras / Seminários / Formação em PNL

- O Poder da Hipnose

- Administração das Finanças: Aprendendo a Lidar com a Energia Monetária

- Mapas Mentais

- Cura do Psicotrauma: Mexendo em Cicatrizes Emocionais

- Liderança e Coaching

- Formação em PNL: Practitioner e Master


Envie-nos um email declarando seu interesse: adm@proserinstituto.com.br

Um comentário:

Alê disse...

Olá! Me deparei com um texto seu a pouco tempo e depois disso, passei a buscar referencias suas na net.

Há alguma previsão de realização de palestra ou curso seu na Cidade de Belo Horizonte? Eu ficaria feliz em participar.

Abraços e obrigada!