sábado, 7 de março de 2009

4- MEU CURSO DE PNL: AS NOVAS TURMAS DE 2009


Amigos, vocês sabem o quanto a Programação Neurolinguística - PNL mudou a minha vida. Ela acabou se tornando uma base para meu trabalho profissional e espiritual.
Desde 1992, quando eu a conheci, pude perceber que seu conjunto de técnicas e recursos pode promover importantes transformações em indivíduos e organizações.
Pesquisei através de livros, conversei com pessoas sobre o tema que àquela época era ainda muito desconhecido da grande maioria das pessoas.

Viajei a São Paulo, mais tarde, e fiz toda a formação Practitioner, Master e Trainer, e assim ao retornar comecei a dar cursos aqui em minha cidade, Salvador - Bahia, e pude perceber o quanto a PNL é versátil, atraindo pessoas de áreas diversas como vendedores, educadores, psicólogos, médicos, consultores, profissionais de RH, líderes empresariais e religiosos, enfim, pessoas que querem encontrar excelência em tudo o que fazem.

Foi possível notar igualmente um grande número de alunos que estão no curso de PNL por motivos que dizem respeito à vida pessoal; querem aumentar a auto-estima, melhorar a capacidade de comunicação, desejam falar em público, superar medos, conseguir maior qualidade nos relacionamentos etc.
Exponho aqui alguns aspectos relacionados à PNL e às novas turmas que terão início em abril (2009). Apesar de acontecer em Salvador - Bahia, há uma opção especial de turma para o nosso Curso Básico que é bastante interessante para pessoas que residem em outros locais, pois acontecerá em dois finais de semana prolongados.


(O curso é ministrado por mim e pela grande amiga e colega Trainer, a psicóloga Liane Pinto)






Esteja à vontade para nos procurar e obter maiores informações através do nosso email adm@kau.pro.br, ou telefonando para (71) 3347-3939.



Farei também palestras abertas gratuitas com o objetivo de divulgar a PNL e as novas turmas, com temas relacionados a Auto-estima, Felicidade, Sucesso Pessoal e Profissional, dentre outros.


Um grande e kaurinhoso abraço!


Kau Mascarenhas



mude sua vida, conheça PNL
http://www.kaumascarenhas.com/


CONHEÇA NOSSAS NOVAS TURMAS AQUI EM SALVADOR - BAHIA!
Practitioner Fase I - Curso Básico de PNL


“Dentro da pequena semente há o enorme carvalho. Dentro do ser humano ainda bebê, tão frágil, há um gigante adormecido. Cada ser humano é verdadeiramente, uma promessa”
(Kau Mascarenhas)


Alguns objetivos gerais da Formação em PNL:

- Administrar as Emoções e Autogerenciar-se.

- Motivar-se para resultados pessoais e profissionais.

- Despertar potencial interior na direção dos seus sonhos.

- Comunicar-se com excelência ampliando o seu poder de influência.

O que é PNL?
É uma nova tecnologia do agir e pensar que proporciona maior compreensão do funcionamento da mente e, em consequência, maior equilíbrio emocional, mais qualidade de vida, comunicação eficaz e chegada mais rápida a importantes resultados pessoais e profissionais.

O sucesso, através da PNL, é focalizado nos diversos âmbitos da existência humana: Físico, Mental, Emocional e Espiritual.

A Programação Neurolinguística tem mudado a vida de milhares de pessoas e organizações em todo mundo. Foi criada a partir de pesquisas que analisavam os padrões de comportamento e pensamento de pessoas que atingiram sucesso e excelência no que faziam. Possui técnicas comprovadamente eficazes para o alcance de resultados.


Objetivo:
Promover autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional, enfim: excelência na vida.

Público alvo:
Empresários, terapeutas, líderes, educadores, advogados, profissionais de vendas e de saúde, e todo aquele que busca maiores resultados, mais bem estar e Qualidade de Vida.

Carga Horária:
60 horas

Temas do programa:
- O que é PNL- Mapas e Modelos de Mundo e Construção Interna da Realidade- Definição de Problema / Boa Formulação de Objetivos- T.O.T.S – Estrutura Primária da Excelência- Sistemas Representacionais: Visual, Auditivo e Cinestésico- Ampliação dos Canais Perceptivos- Desejar / Querer / Planejar / Fazer / Ter- Níveis de Aprendizagem e Transformação- Abertura e Flexibilidade para Transformações- Círculo da Excelência- Rapport: Criando Harmonia e Sucesso nas Relações Interpessoais- Persuasão e Influência / O Poder da Comunicação- Separando Intenção de Comportamento- Padrões de PNL para Transformações- Ancoragem / Utilização dos Recursos Internos e Estados Úteis- Mudança de História Pessoal- Posições Perceptivas: EU / OUTRO / OBSERVADOR- Conversando com as Partes Internas ou Subpersonalidades- Ressignificando: Transformando dificuldades / Reestruturações Úteis- Metamodelo de Linguagem: Precisão e Qualidade na Comunicação




Obs.: O curso acontece em nossa sede na Pituba, em Salvador, mas o encerramento é sempre num espaço com área verde, no qual passamos um dia inteiro juntos. Normalmente é a Quinta da Beneficência Portuguêsa, a menos de uma hora de Salvador. Lugar encantador!


Informe-se e inscreva-se: http://www.kaumascarenhas.com/

CALENDÁRIO DAS 4 TURMAS:


Turma 01: 5ª FEIRA MANHÃ das 08:00 às 12:40 h*
Duração: de 2 de abril a 21 de junho de 2009. Você conclui sua Formação Practitioner Fase I em 2 meses e meio, com um encontro por semana.
CALENDÁRIO: Abril: 02, 09, 16, 23 e 30. Maio: 07, 14, 21 e 28.Junho: 04, 18 e 21 (*obs. encerramento dia 21 domingo).
--------------------------------------------------------------------------

Turma 02: 3ª e 5ª FEIRA À NOITE das 18:30 às 21:30 h*
Duração: de 02 de abril a 14 de junho de 2009. Você conclui sua Formação Practitioner Fase I em 2 meses e meio, com dois encontros por semana.
CALENDÁRIO: Abril: 02, 07, 09, 14, 16, 23, 28 e 30.Maio: 05, 07, 12, 14, 19, 21, 26 e 28.Junho: 02, 04 e 14 (*obs. encerramento dia 14 domingo).
--------------------------------------------------------------------------

Turma 03: INTENSIVÃO das 08:00 às 17:30h - Dois finais de semana alternados!
Duração: de 18 de abril a 03 de maio de 2009. Em apenas dois finais de semana prolongados alternados, aproveitando os feriados de Tiradentes e do Dia do Trabalho, você conclui sua Formação Practitioner Fase I. Ideal para quem deseja concluir o curso rapidamente e que não possui disponibilidade durante a semana, inclusive para pessoas que residem outras localidades.
CALENDÁRIO: Abril: 18, 19, 20 e 21.Maio: 01, 02 e 03.
-------------------------------------------------------------------------

Turma 04: SÁBADOS das 08:00 às 17:30 h
Duração: de 09 de maio a 20 de junho de 2009. Você conclui sua Formação Practitioner Fase I em um mês e meio.
CALENDÁRIO: Maio: 09, 16, 23 e 30.Junho: 06, 13 e 20.




Clicando em "comentário" você deixa aqui a sua opinião. Grato!


Nenhum comentário: